Relógio do Faustão é possivelmente o termo mais buscado na internet em tardes de domingo pelos apaixonados por Relógios!

O Faustão já se tornou uma referência nacional no assunto “Relógios”, tanto pelo valor de seus Relógios exclusivos, quanto pelo tamanho de seus Relógios, que geralmente são modelos bem grandes.

Seu pulso se tornou uma verdadeira vitrine para as marcas mais exóticas e geralmente dos modelos mais acros e exclusivos que têm a venda no mercado atualmente.

Relógios do Faustão - Hublot Big Bang Ferrari 305 King Gold

Hublot Big Bang Ferrari 305 King Gold

Sabe o que eu, você e o Faustão temos em comum? A paixão por Relógios! Faustão, além de ser conhecido por seu talento, é conhecido também pelos Relógios que utiliza, mas será que Faustão Coleciona Relógio? A resposta é sim! A Coleção de Relógios do Faustão é de cair o queixo, a mesma é enorme e possui alto valor. Os Relógios do Faustão, em sua maioria, são relógios exclusivos, repletos de funcionalidades e com materiais nobres.

(Leia até o final que temos um PRESENTE para quem é apaixonado por Relógios) 

Fausto Silva sempre está usando um de seus relógios em seu programa (Domingão do Faustão – Rede Globo) e dificilmente repete o relógio no programa seguinte. Faustão é um dos maiores colecionadores de relógios do Brasil. Ele possui diversos modelos, todos de luxo e de altíssima qualidade.

Ficou curioso? Quer saber Quais Relógios Faustão usa? Preparamos uma lista com alguns relógios que ele já utilizou em seu programa.


Relógios SEIKO – Conheça a marca de Relógios que TODOS os colecionadores aprovam, e entenda os motivos!  Clique aqui para ver agora.


Veja agora alguns Relógios do Faustão:
Hublot MP-06 Senna King Gold 
Relógios do Faustão - Hublot MP-06 Senna King Gold 

Hublot MP-06 Senna King Gold

O modelo que Faustão está usando nessa foto é um Hublot MP-06 Senna, relógio criado pela Hublot para homenagear Ayrton Senna. Um relógio exclusivo (apenas 41 peças no mundo), com turbilhão, caixa em ouro rose e que custa 135 mil dólares.

Hublot Big Bang Ferrari 305 King Gold
Relógios do Faustão - Hublot Big Bang Ferrari 305 King Gold

Hublot Big Bang Ferrari 305 King Gold

Outro relógio exclusivo produzido pela Hublot no pulso do Faustão. O Hublot Big Bang Ferrari 305 King Gold é um relógio automático, cronógrafo e com a caixa em ouro rose. Foram produzidas apenas 25 unidades dessa peça, cada uma custando mais de 40 mil dólares.

Imagem Assine nosso canal

Está gostando do conteúdo? Assine nosso Canal do Youtube! Clique na imagem.

Audemars Piguet Royal Oak Offshore Tourbillon Chronograph
Relógios do Faustão - Audemars Piguet Royal Oak Offshore Tourbillon Chronograph

Audemars Piguet Royal Oak Offshore Tourbillon Chronograph

Mais um belíssimo relógio no pulso do Faustão, mas dessa vez é um Audemars Piguet. O Audemars Piguet em questão apresenta caixa em ouro rose, turbilhão e cronógrafo. Esse relógio custa mais de 272 mil dólares.

HYT H1 Colorblock Red
Relógios do Faustão - HYT H1 Colorblock Red

HYT H1 Colorblock Red

O modelo que está no pulso do Faustão nessa foto é o H1 Colorblock Red, produzido pela HYT. Esse relógio se destaca por apresentar um líquido colorido que marca as horas. Além disso, a caixa do relógio é em titânio. Esse modelo custa 34 mil euros.

Richard Mille RM011 Yellow Storm With NTPT Carbon
Relógios do Faustão - Richard Mille RM011 Yellow Storm With NTPT Carbon

Richard Mille RM011 Yellow Storm With NTPT Carbon

Dessa vez o relógio que está no pulso do Faustão é um Richard Mille edição limitada (apenas 50 unidades no mundo). Esse modelo apresenta a função cronógrafo com flyback e custa 170 mil dólares.

Na coleção de Relógios do Faustão, existem algumas peças exclusivas que merecem ser destacadas aqui, como por exemplo o Hublot MP-05 LaFerrari King Gold. Esse Relógio do Faustão possui uma reserva de marcha de 50 dias e caixa em ouro rose. Ele ainda apresenta um incrível turbilhão vertical e é edição limitada (apenas 20 peças no mundo). Essa obra de arte foi feita pela Hublot para homenagear um carro da Ferrari chamado de LaFerrari. O Hublot MP-05 LaFerrari King Gold custa mais de 410 mil dólares.

Relógios do Faustão - Hublot MP-05 LaFerrari King Gold

Hublot MP-05 LaFerrari King Gold

Veja agora algumas curiosidades dos Relógios do Faustão:
Boatos

Há boatos de que, devido ao grande número de Relógios que Fausto Silva possui, existe em sua casa um quarto especial. Quarto este dedicado somente aos relógios e no mesmo há uma parede repleta de WatchWinders que mantêm os relógios automáticos funcionando.

Boatos ainda dizem que Fausto possui um funcionário responsável por cuidar dessas preciosidades. Isso são apenas boatos, mas quando se trata de relógios que custam mais de R$100.000,00 (cada), como os que foram apresentados aqui, todo cuidado ainda é pouco, pois além de chamarem muita atenção, são peças raras e de altíssimo valor.

Leia também: WatchWinders – Movimentadores para Relógios Automáticos
Veja o video sobre a coleção de Relógios do Faustão e suas curiosidades!

Agora em 2020, aproveitando o novo formato de vídeos que a Thauro está gravando para nosso Canal do Youtube, disponibilizamos o vídeo abaixo falando um pouco sobre a coleção de Relógios do Faustão, bem como alguns mitos e curiosidades!

Segue abaixo video pra quem quiser conferir:

Relógio especial

A marca suíça de relógios Fortis possui modelos com a assinatura de Faustão no mostrador. Os relógios são: Spacematic (esquerda na foto) e Flieger (direita na foto). Os mesmos são edições especiais. Ambos os relógios são automáticos, ou seja, não utilizam bateria.

Eles foram criados com o intuito de Fausto presentear seus amigos mais próximos. Os Relógios do Faustão Fortis não foram disponibilizados para serem vendidos em lojas, mas esses modelos existem sem serem edições especiais (sem a assinatura do Faustão no mostrador). Os mesmos são mais baratos, comparado com os modelos que Fausto Silva utiliza no Domingão do Faustão. Os relógios custam por volta de 1.650 dólares (Spacematic) e 1.730 dólares (Flieger).

Relógios do Faustão - Relógios Fortis

Relógios do Faustão – Relógios Fortis

Leia também: O que é um Relógio Automático?

Bom, esse foi um pequeno texto relatando a paixão de Fausto Silva pela relojoaria, alguns modelos que ele possui e sua parceria com a Fortis. Os Relógios do Faustão são modelos caros, de altíssima qualidade e de muito luxo. Faustão possui um gosto bastante singular para relógios e não poupa dinheiro quando o assunto é comprar mais uma obra prima dessas.

Gostou dos Relógios do Faustão?

Conheça abaixo nossa loja online e os principais modelos que vendemos, com entrega grátis (PAC) para todo o Brasil:

>>VISITAR LOJA DA THAURO<<

Comente via Facebook